É como se depois de tudo, ainda estivéssemos no mesmo ano, vivendo aquelas mesmas sensações de adolescentes irresponsáveis, que nada querem da vida a não ser viver, e amar.
Mas na verdade, já não somos mais como antigamente, aliás, desde muito tempo você já não é assim, muito tempo. Posso até culpar a distância, ou fato de que na verdade, na realidade você nunca esteve aqui.
Mas o meu desejo é tão forte , que nem ao menos consigo me envergonhar pelo que fiz, pelas coisas que disse, e muito menos, por tudo que verdadeiramente eu senti por você, naquela época, quando tudo era lindo, tudo eram flores.
A maior mentira do mundo é dizer que anjos não têm asas, por que eu tive enquanto era apaixonada por você, com elas, eu ia a qualquer lugar, e qualquer cheiro me remetia uma lembrança que me levava até você.Eu me enchia de orgulho , em saber que eu tinha asas, eu era feliz, e tudo que você fazia, por menor que fosse, por mais simples significava muito pra mim. Eu gritei para todo mundo ouvir: “ eu tenho asas” e única pessoa que eu já amei na vida me fez acreditar nisso, por que era verdade.
minhas asas, era a a forma de dizer eu te amo, era forma de acreditar na mais pura forma de amor, e, que hoje, parece a coisa mais idiota do mundo, por que na verdade é.
Eu dizia sem medo, e acreditava nisso sem pensar que em um pequeno vôo eu pudesse cair e me machucar tanto, e esse foi meu maior erro. Eu tive asas , e de você elas pertenciam, mas de mim você as levou quando foi embora, sem ao menos se explicar, sem ao menos me dizer que nada disso tinha sido em vão.
Confesso que hoje deveria sentir por você, o pior sentimento da humanidade: o ódio, mas não consigo. dizem que esse sentimento, é um amor que se transforma em ódio. E se não foi em ódio que esse amor se transformou, confesso que hoje não sei onde ele foi parar se é que algum dia ele se transformou em algo.